Centro Mariano

Este Centro Mariano

Durante 13 dias seguidos do mês de agosto de 2011, a Virgem Maria realizou Aparições públicas ao vidente Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús e pediu que ali se fundasse um Centro Mariano de Oração consagrado ao Seu Imaculado Coração.

Este lugar conta com diferentes espaços sagrados, construídos a pedido dos Mensageiros Divinos, que os peregrinos podem visitar e participar das liturgias de oração e adoração.

A ampla paisagem que permite contemplar a aurora no horizonte,  inspira a abrir o coração à luz que Maria depositou no Seu Centro de Amor, uma energia de cura e liberação para as almas.

Que a Luz da Aurora Interior desponte nos mundos internos dos seres deste planeta, para que neste tempo as consciências reconheçam o poder da Cura e do Amor.
- Virgem Maria, 6 de abril de 2018

Ser peregrino

é aquele que sabe que apenas em Deus encontrará a cura para os seus males.

Peregrino

é aquele que sabe que apenas em Deus encontrará a cura para os seus males.

é aquele que vai ao encontro do Pai nos lugares sagrados.

Peregrino

é aquele que vai ao encontro do Pai nos lugares sagrados.

é aquele que chega rendido na Casa do Pai.

Peregrino

é aquele que chega rendido na Casa do Pai.

é aquele que caminha em direção a Deus

Peregrino

é aquele que caminha em direção a Deus

Domingo, 2 de dezembro de 2018    Mensagem Diária de São José, transmitida na Casa do Peregrino, no Centro Mariano de Figueira, Minas Gerais, Brasil, a irmã Lucía de Jesús

Peregrino é aquele que, conhecendo as suas misérias e imperfeições, e, acima de tudo, consciente das necessidades do mundo, sabe que apenas em Deus encontrará a cura para os seus males e o alívio para este mundo.

Peregrino é aquele que, mesmo sem saber, escuta a voz de sua alma e vai ao encontro do Pai nos lugares sagrados que Ele abençoou e consagrou como Fontes de Vida para todos os seres.

Peregrino é aquele que, simples de coração, sabe que sua morada não está neste mundo, mas sim no Coração de Deus, em sua origem celestial, de onde surgiu toda a vida.

Peregrino é aquele que chega rendido na Casa do Pai e que permite que seu coração não apenas beba das Fontes de Paz que o Criador abriu para o mundo, mas que também se dispõe a ser portador dessa paz para os que necessitam.

Peregrino é aquele que caminha em direção a Deus e, em cada passo, esvazia o seu coração um pouco mais, para que, ao estar diante de Deus, encontre um espaço em seu interior para que o Pai deposite ali os dons e as dádivas que o peregrino deve levar ao mundo.

Sejam peregrinos neste tempo, portadores e semeadores da nova vida. Busquem nas Fontes dos Centros Marianos as graças que o mundo necessita e distribuam essas graças em seu caminhar.

Hoje abençoo a Casa do Peregrino e a consagro, para que aqui aprendam a ser peregrinos.

Que os que chegarem a este lugar recebam de Deus Sua Misericórdia, Sua Paz e Suas Graças, e que, saindo daqui, sintam em seus corações a aspiração e a necessidade de que muitas outras almas possam receber o que vocês receberam.

Sejam peregrinos, semeadores e multiplicadores das Graças de Deus. Deixem que as Graças do Pai os transformem e, através de vocês, transformem o mundo.

Abro aqui, pela Vontade do Pai Criador, uma Fonte inesgotável de Sua Paz e de Sua Graça, que fluirá através deste altar para todos os corações que, com fé, chegarem aqui para beber desta Fonte.

Lembrem sempre que o peregrino é aquele que chega aos lugares sagrados não apenas para buscar algo para si, mas para levar ao mundo o que ele verdadeiramente necessita.

As almas estão morrendo em vida, perecendo pela sede de Deus, porque não O conhecem e não O buscam, não percebem Sua presença. Por isso, filhos, sejam peregrinos de Meu Casto Coração e levem ao mundo o despertar, as Graças de Deus, Sua Misericórdia e Sua presença. Isso se dará através dos exemplos de seus corações.

Têm a Minha bênção para isso.

Seu Pai e Amigo, São José Castíssimo

Testemunhos

É um lugar de muita paz, tranquilidade e amor.

- Leovigildo – Peru, 62 anos

O mais surpreendente é toda a vida de oração que aqui se realiza; sempre intervém, junto à Divindade, seja por uma situação pessoal, de um país ou, inclusive, a nível planetário.

- Oscar – Angola, África, 47 anos

Para nós, Aurora tem sido um lugar de renovação espiritual, lá descobrimos uma grande família, um lugar no qual chamamos de casa. Nossos corações se conectaram em amor para sempre. 

- Martha, Ruth y Tsegereda – Canada/Etiopia

Em Aurora senti a presença quase material da Mãe Divina, como um acolhimento profundo de cada ser que ali chega. É uma energia Materna tão forte que internamente senti que havia chegado em casa.

- Manuela – Brasil, 26 anos

Sempre digo: Aurora do meu coração. É uma necessidade estar aqui. Movemos montanhas para poder chegar.

- Mireya – Bolívia, 66 anos

Ingresar em Aurora provoca uma mescla de sensações, sensações que afloram do interior e podem se resumir nas mais importantes desta vida: felicidade, irmandade, paz, harmonia e amor. 

- Juan Manuel – Argentina, 23 anos

Sinto a energia de Maria quase palpável em cada canto deste lugar. Por onde eu caminhe, sinto a Paz e o Amor que Ela nos oferece incondicionalmente.

- Victoria – Argentina, 34 anos

Espaços Sagrados

Visite os espaços consagrados pelos Mensageiros Divinos dentro do Centro Mariano.

Fonte de Maria

“Venho pedir-lhes que construam aqui, a alguns metros desta árvore, no lugar onde vocês se sentam para receber-Me, uma fonte. Uma fonte que representará a presença de Minha renovação como Mãe Imaculada para todos os que cheguem aqui.” Virgem Maria, 30/08/11

Casa de Adoração

“A tarefa desta casa será redimir o coração, redimir a dor e elevar para o Meu Coração o sofrimento do passado. Durante cada oração que se realize nesta casa, serão resgatadas as almas, além da compreensão de suas consciências e de suas crenças de que isto acontecerá.” Virgem Maria, 23 e 26/08/11

Aqui realizam-se os mistérios do Rosário, a Adoração ao Santíssimo e a Comunhão Reparadora.

Jardim de Maria

Em 18 de agosto de 2011 a Virgem Maria apareceu sobre uma laranjeira e pediu que a partir desse dia todos os Seus filhos do mundo pudessem estar presentes em oração durante as Suas Aparições, iniciando um novo ciclo de instrução e cura para a humanidade. Ela nos disse: “Estou aqui, entre vocês, para irradiar-lhes a Minha Paz e para que sintam o Meu acolhimento de Mãe e de Guardiã. Chamo-os a aprofundarem-se na oração, instrumento do Criador, que curará as almas junto a Mim.”

Aqui se fazem os mistérios do Rosário em frente ao Portal da Paz.

Campanário da Paz

“Hoje venho para anunciar-lhes a construção do Campanário da Paz, o qual tocará durante o amanhecer e o entardecer anunciando a Minha chegada para os peregrinos. Todos serão Meus soldados da Paz para este campanário, que anunciará, a cada três horas, a chegada do Meu Coração, desde o amanhecer até o anoitecer. O Campanário da Paz representa o Meu Coração Imaculado, o qual ressoará nos corações e nos espaços até onde se possa escutar.” Virgem Maria, 26/08/11

Ermida de São Miguel Arcanjo

“Quem venerar essa ermida que apresentará a sagrada imagem de Miguel, a que Eu, por meio de uma visão, revelei, libertarão do pecado os corações que são mais perseguidos e que são condenados pelas astúcias do inimigo. Essa sagrada ermida consagrará cada servidor que se apresente diante dela e libertará aqui, em Aurora, os espíritos da impureza e do engano.” Cristo Jesus, 16/07/14

Em frente à imagem de São Miguel realiza-se a oração de liberação a São Miguel Arcanjo.

Cruz Azul de Emmanuel

“A Cruz de Emmanuel traz o espírito da redenção para as almas e para todos os espíritos caídos. Ela tem a potestade de trazer a liberação para o mundo e a redenção para as Nações, porque nela se guardam os códigos dos sagrados méritos da Paixão de seu Senhor. Quando viverem algum obstáculo ou alguma dificuldade, prostrem-se ante a poderosa e Vitoriosa Cruz de Emmanuel e contemplem-na, acesa e brilhante, e vejam como ela penetra os espaços e os planos, enchendo-os de Luz e de Misericórdia e, assim, suas penas se dissolverão.” Cristo Jesus, 04/01/18

Exercícios Espirituais

Atividades que se realizam neste Centro de Amor.

No Centro Mariano de Aurora, o dia 7 de cada mês é ofertado a honrar o Príncipe das Milícias Celestiais, São Miguel Arcanjo.

Durante todo o dia realiza-se uma importante vigília de oração e adoração nos principais espaços sagrados, culminando com a procissão de São Miguel Arcanjo e a comunhão ecumênica na Ermida.

“Que hoje seja devotamente honrado o Príncipe da Milícia Celestial, São Miguel Arcanjo, para que, neste Seu dia de Glória, Ele enterre Sua poderosa Espada de Luz sobre as essências do mal não redimidas e, assim, triunfe a Luz dos Céus.”
Virgem Maria – 7 de abril de 2018

TODO DIA 7

A contemplação de cada momento vivido durante a Paixão de Nosso Senhor é uma escola divina em que, através do Seu exemplo, ensina-nos a viver o perdão e o amor.

A Virgem Maria fez um pedido para que esse exercício seja realizado com o fim de receber a Graça do Perdão de Deus sobre todas as faltas graves que são cometidas na humanidade, no mundo inteiro e, sobretudo, sobre a vida de todos os Reinos.

“O caminho da Via Crucis, que Meu Filho lhes deixou, transformará suas consciências e trará Graças especiais para aqueles que o realizem com o coração.”
Virgem Maria – 30 de março de 2013

 

Todos os dias às 15 horas oram-se 150 contas da oração transmitida por Cristo Jesus à monja polonesa Santa Faustina Kowalska, como uma forma especial de vivenciar Sua Insondável Misericórdia e pedir perdão pelas nossas faltas e pelas do mundo inteiro.

“Entre as quinze e as dezesseis horas de cada dia, Meu Coração Eucarístico se irradia às esferas mais distantes da Terra onde exista uma alma clamando por Minha Misericórdia. Dou tudo para que esteja em Meus Braços, para consolá-la e dar-lhe novamente a vida.”
Cristo Jesus – 30 de abril de 2013

 

Importante exercício que permite reparar o Coração de Nosso Senhor das ofensas causadas pela humanidade e assim recuperar o equilíbrio e a harmonia que o planeta necessita.

Quando o Corpo Eucarístico de Cristo Jesus é adorado, nosso interior é transformado pelos códigos que dali são derramados ao mundo.

“É através da adoração que se estabelece o Reino de Deus, e assim as leis renovam os princípios da vida de santidade e de serviço.”
Virgen Maria – 23 de maio de 2015

 

Importante exercício espiritual transmitido por Cristo Jesus ao vidente Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús durante a Semana Santa do ano 2012, como trabalho de oração pelas almas e pelo planeta.

“Com este Orândio estarão chamando, em Meu Nome, à porta de Meu Coração, ao Meu Templo, à Minha Essência, e assim poderão aliviar a carga de Meu Coração por tanta injustiça que o mundo Me envia.”
Cristo Jesus – Abril de 2012

 

A pedido de Cristo Jesus este exercício espiritual acontece nos dias 5 e 6 de cada mês, quando as almas se reúnem para orar 1500 contas do Terço da Divina Misericórdia cada dia.

Através dessa atividade, os participantes pedem a Deus, através do Seu Filho Primogênito, que a Divina Misericórdia desça sobre o mundo inteiro, para que as almas possam alcançar a paz nestes tempos de crise.

DIAS 5 E 6

A Virgem Maria, através das Suas Mensagens, fala-nos da importância de orar os mistérios que nos levam a contemplar a vida de Jesus.

Nossa Mãe nos indica que, pela reflexão e meditação de cada passagem, somos conduzidos à redenção, ao perdão e à salvação por meio dos códigos depositados por Nosso Senhor em Sua entrega pela humanidade.

“Queridos filhos, Eu lhes peço que rezem com o coração e que vivam cada um dos mistérios que Meu Filho vivenciou por amor a vocês.
Cada passagem da vida de Jesus os prepara para o tempo que chegará, fortalecendo a união com Meu Filho em seus corações.”

Virgem Maria – 29 de março de 2012

 

Foi um pedido de Cristo Jesus que todas as sextas-feiras sejam dedicadas a reparar o Seu Sacratíssimo Coração, através do exercício de adoração à imagem de Cristo Misericordioso e da comunhão com o Seu Corpo e o Seu Sangue, para que assim as almas aprendam a sentir com o coração quem as guia nestes tempos finais.

Dia 1 de fevereiro de 2013, Nosso Senhor nos transmitiu:

“Que este dia de reparação a Meu Sacratíssimo Coração seja considerado, por suas consciências, de suma religiosidade, devoção e oração, porque assim, nesse estado de união com Meu Espírito Universal, estarão reparando os grandes flagelos que algumas almas provocam em Mim e, em consequência disso, o poder de Minha Misericórdia salvará e intercederá pelas almas mais necessitadas.”

 

Exercício realizado uma vez por mês, que consiste em orar 150 vezes a oração “Mãe Universal”, revelada pela Virgem Maria ao vidente Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús.

Através dos atributos que são invocados nessa oração, acessam-se importantes chaves para a nossa transformação.

“Consolide em seu espírito Meus treze atributos celestiais e siga a Mãe Universal pelas sendas que indico para as almas.”
Virgem Maria - 2 de abril de 2016

 

Uma vez por mês, em cada Centro Mariano, é oferecido ao Imaculado Coração de Maria este exercício, que consiste em orar 1000 contas da conhecida oração “Ave Maria”. Essa oração é uma importante ferramenta que traz consigo a energia do momento sagrado da Anunciação.

A Virgem Maria, em Sua mensagem de 17 de março de 2015, nos diz:

"Quando todos se reúnem mensalmente para orar as mil Ave-Marias, Meu Coração sente o consolo prometido por todos os Seus filhos e, assim, os espinhos que rodeiam Meu Coração Imaculado são retirados e, a Meus pés, os anjos depositam as orações, como preciosas flores nos altares do Criador.”

ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS

Novidades e Artigos

  • Reabertura do Centro Mariano

    Os Centros Marianos voltarão a receber devotos e peregrinos a pedido da Virgem Maria. Por enquanto, as atividades serão retomadas nos fins de semana de 8.30 a 17.30ha partir dos dias 7 e 8 de maio (sábado e domingo) com horários estabelecidos e uso de protocolos de saúde em espaços fechados (Uso de máscara e distanciamento social).

    Continuar leyendo +

Visite-nos

ABERTO Sábados e Domingos 8.30 a 17.30h

Difunda o Centro Mariano na sua cidade

Baixe o folheto