Mil Ave Marias agora unem os Centros Marianos e os lares do mundo

Mil Ave Marias agora unem os Centros Marianos e os lares do mundo

As mil Ave Marias é um exercício espiritual que se realiza uma vez por mês e consiste em orar os mistérios do rosário até se completarem as mil contas da Ave Maria. Esse desafio, ainda que pareça impossível, não é, pois é realizado há alguns anos em cada Centro Mariano como forma de entregar o nosso amor à Mãe Celeste para colaborar no cumprimento da Sua tarefa de resgate das almas em todo o planeta.

A partir do mês de junho, as mil Ave Marias unirão todos os Centros Marianos desta Obra, pois todos eles as realizarão no último domingo de cada mês. Isso permitirá que os pontos de Luz consagrados pela Virgem Maria clamem a uma só voz, “Ave Maria!”, em diferentes partes do mundo, ao mesmo tempo.

 

“Enquanto as almas boas rezam a Ave Maria durante todo o dia, os anjos de Deus congregam as almas perdidas, chamando-as a viver a redenção e a reabilitação imediata da vida.” Virgem Maria – 17 de março de 2015

 

Também começarão a ser transmitidas ao vivo pelo canal Orando pela Paz nas Nações, www.orandopelapaz.org, para que qualquer pessoa possa seguir, da sua casa, essa jornada orante e, assim, permitir que a rede de luz e oração gerada através desse exercício se expanda, unindo nações e continentes, proclamando o triunfo do Imaculado Coração de Maria em cada coração.

 

“O caudal inacabável das vossas orações reconstrói espiritualmente muitas situações, as quais se encontram no ponto culminante do seu próprio colapso. Quando as almas oram com a luz do coração, vosso Pai Eterno pede aos Seus anjos que desçam ao mundo para ajudá-lo.” Virgem Maria – 17 de março de 2015

 

Esses encontros mensais começam às 7:00 hs, e no Centro Mariano de Aurora, como encerramento desse trabalho orante, celebra-se a comunhão com o Corpo e o Sangue de Cristo.

Sabendo que a força da união entre os corações que clamam pelo Bem Maior permite que as suas orações cheguem rapidamente aos Ouvidos do Pai, convidamos todos a viver essa proposta de elevar as vozes em uníssono para que sejam escutadas pelo Céu.

 

“Durante as mil Ave Marias, abrem-se as portas do Céu para que Eu desça ao mundo e ore sempre ao vosso lado; ainda que não possam ver-Me, Meu Espírito Onipresente os abraçará.” Virgem Maria – 17 de março de 2015